vitoria01

Nada melhor que uma boa noite de sono. Uma noite mal dormida reflete inevitavelmente no dia seguinte. Para não sofrer desse mal, um bom colchão é indispensável. Por isso, veja as dicas que a Lojas Vitória separou para você.

 

#01 – Cuidado com as garantias de “conforto”.

Dependendo do modelo do colchão, o fabricante pode dar garantia de 7, 10 ou 15 anos em seus produtos. Mas fique de olhos bem abertos: essa garantia pode se referir a apenas um dos itens – como mola, tecido, espuma – ou a todos eles.

 

#02 – Nem sempre o conjunto é melhor.

O box e o colchão são peças avulsas e não necessariamente precisam ser compradas juntas. Se você comprar um conjunto box e dez anos depois quiser trocar apenas o colchão, isso é perfeitamente possível. Mas às vezes, dependendo do tipo  de conjunto, vale muito a pena, vai depender do seu gosto!

 

#03 – Experimente antes de comprar.

Não pressuponha que um colchão firme seja o melhor para você. Estudos mostram que a velha crença de que colchões mais duros são os melhores, especialmente para quem tem problemas de coluna, talvez não seja verdadeira.

Os quiropráticos dizem que a coluna deve ter a mesma aparência quando se está deitado e quando se está de pé. Assim, escolha um colchão projetado para se adaptar à curvatura natural da espinha e que a mantenha alinhada quando você se deitar. 🙂

Além disso, se você dorme de lado, um colchão firme demais pode não ser macio o suficiente para permitir que seu ombro e seus quadris afundem nele, fazendo com que seu corpo fique numa posição pouco natural. Um bom colchão distribuirá a pressão uniformemente por todo o corpo.

 

Gostou das nossas dicas? Espero que sim! 😀 Aproveite e conheça um pouco mais de nossa loja virtual, você vai amar as nossas opções que temos para você, afinal de contas, para se ter um ótimo dia, é necessário uma ótima noite de sono! 🙂